Diferença entre Perfil e Fan Page no facebook
27 de agosto de 2017
Benefícios de ter uma página na Internet
2 de setembro de 2017
Exibir tudo

Porque seu Negócio deve estar no Google

Razões reais pelas quais o seu negócio precisa aparecer no Google

Tudo hoje em dia está na Internet. Isso trouxe uma mudança de hábitos na sociedade, inclusive nos seus clientes e potenciais clientes. As pessoas estão cada vez mais conectadas e se SEU NEGÓCIO não está Internet, você está perdendo muito dinheiro.

Aparecer no Google aumenta sua exposição.

Um levantamento feito pelo Search Engine Journal mostrou que 93% das pessoas que querem comprar um produto ou contratar um serviço fazem isso usando os sites de busca.

Bilhões de buscas são feitas por dia mundo afora. Se o seu negócio não aparece para essas pessoas, você está perdendo uma grande chance de fazer vendas.

Meu conselho é: Tenha um site e trabalhe nele como você trabalharia se fosse uma loja física.

 

Um trabalho de otimização de sites é completamente ajustável às necessidades de cada projeto, sendo assim muito mais fácil de implantar estratégias eficazes. Se compararmos com anúncios, podemos visualizar claramente as limitações que as plataformas trazem no momento de fazer publicidade.

 

 

 

Existem sites e sites. Assim como até hoje, em pleno século XXI, temos sites com aparências horripilantes e com navegabilidade completamente ruim. Mesmo com toda a facilidade e preços baixos, não é raro encontrar um site mal feito.

Um fator interessante é que estar posicionado nas buscas não só traz retorno em vendas e em presença de marca – que já é muita coisa! – mas também abre portas para parcerias, entrevistas, publicidade, palestras etc.

A verdade é que ter uma presença na internet não é uma questão de escolha, é uma questão de sobrevivência. Se você não está aparecendo nas buscas, seus concorrentes estão. A boa notícia é que você pode reverter isso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *